Plugin - Motd Model v2.0 FUNCIONA EM QUALQUER MOD DO CS 1.6


.: DESCRIÇÃO DO PLUGIN :.

Exibe um modelo MOTD atrás da página MOTD (exibida quando um jogador conecta em seu servidor).
Esta é uma maneira alternativa engraçada de exibir sua mensagem de boas-vindas aos seus players :)

Versão: 2.0.0.
Autores: fl0wer, AMX Mod Dev.

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.: REQUIRIMENTOS PARA FAZER O PLUGIN FUNCIONAR :.

AMX Mod v2010.1 ou superior.
Module: ReAPI v1.8.0 ou superior.
ReGameDLL_CS v5.21 ou superior.

Você pode personalizar o plugin via CVARS, quanto ao caminho do arquivo, o tempo de duração da animação e muito mais.

Informação: O plugin original (feito por fl0wer) foi postado em um fórum russo (dev-cs), mas minha versão é para AMX Mod, e um pouco melhorada também.

IMPORTANTE: Este plugin requer que você tenha um modelo para ser útil para você, então faça o seu próprio se você souber, ou peça a alguns modeladores para fazer isso por você (mas eles provavelmente farão você pagar esse pedido).
Não me peça para fazer o modelo para você, não sou modelista e não sei disso!
Mas, você pode tentar substituir algumas imagens dentro e uma existente, via Jed's HLMV exportando e importando texturas de imagens (na aba "Textures" do programa), pelo menos se você tiver um modelo pronto para usar você pode facilmente modificar.

.: VÍDEOS DE EXEMPLO :. 
(MOSTRANDO COMO FUNCIONA)

Veja este vídeo de exemplo do que é capaz de conseguir com este plugin, se você tiver o modelo certo para suas necessidades!


.: CVARS :.

reapi_motdmdl_file_path <caminho do arquivo> - Caminho do arquivo do modelo.
Valor padrão: "".
Notas: O caminho do arquivo deve ser o de um arquivo de modelo válido na pasta "models" do seu diretório de jogo atual, e seu precache deve ser bem sucedido, porém, o plugin não funcionará e lançará um erro nos logs do AMX.

Além disso, como o plugin é fornecido sem fonte (porque usa o "poder oculto do módulo"), você não pode editar o caminho internamente, então você tem que lidar com o CVAR para isso (o que basicamente não é um problema e até melhor, já que você pode mudar o caminho "on the fly", então é só mudar o mapa para aplicar o novo).

Enquanto isso, na inicialização do servidor, isso não será aplicado, pois o código do precache será chamado antes da execução dos arquivos de configuração (portanto, isso só funcionará no próximo mapa).

Então, para corrigir isso, recomendo colocar estes 3 CVARS em seu arquivo "server.cfg" com essas duas outras linhas.

mapchangecfgfile ""
reapi_motdmdl_file_path <seu caminho de modelo padrão>
restart

reapi_motdmdl_lifetime <time> - Tempo de vida em segundos da exibição do modelo.
Valor padrão: "3,65".

reapi_motdmdl_skip_intro <0|1> - Desabilita/Habilita a possibilidade de o cliente pular a exibição do modelo (ou seja, se estiver em "1", ele pode parar a exibição do modelo e usar o menu de seleção de equipe, porém, em "0", este menu está bloqueado e ele terá que esperar até o final da animação definida através do CVAR "reapi_motdmdl_lifetime").
Valor padrão: "0".

reapi_motdmdl_block_motd <0|1> - Desabilita/Habilita o bloqueio da página MOTD (para que o cliente veja apenas a exibição do modelo, nenhuma página MOTD acima).
Valor padrão: "0".

Compativel com : Counter-Strike 1.6 e CS Condition Zero :)

Plugin - Motd Model v2.0 FUNCIONA EM QUALQUER MOD DO CS 1.6 Plugin - Motd Model v2.0 FUNCIONA EM QUALQUER MOD DO CS 1.6 Reviewed by ZgD.dll' on janeiro 25, 2022 Rating: 5

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